Club de Itaguajé

Doação de Livro para Geladeira Literária

Hoje tivemos a honra de receber vários livros  que ajudou esses 2 jovens a engreçar na faculdade, os mesmos se sensibilizaram com nosso projeto de leitura, e resolveram nos ajudar.Muito obrigada Douglas Mikuni,Por sua doação de livros para Projeto de Leitura,sua contribuição é de grande importância para o incentivo a leitura! Parabéns por essa atitude do bem! Leticia Justino Dos Santos.

Postado em 15 de Agosto de 2019

Semana de combate a hepatite.

No dia 10/08/2019, teve o término da semana de combate a Hepatite, onde o Rotary Club de Itaguajé juntamente com o Poder Público, realizou uma grande festa na cidade, juntos mobilizaram toda a comunidade, levando para praça central varios profissionais da saúde como da beleza, para fazer atendimrntos gratuito aos moradores da cidade. Alem dos testes rapidos realizados pela secretaria da saúde tivemos a honra de receber Dra Gissela e sua equipe da JOCUM  e odontologia.

Postado em 10 de Agosto de 2019

Visita na escolinha de futebol de Itaguajé

A cada 15 dias os rotarianos fazem uma visita na escolinha de futebol de Itaguajé onde tem cerca de 70 adolecentes alojados com o tão sonhado proposito de ser um jogador de futebol profissional.

Postado em 06 de Agosto de 2019

Visita na Escola Fábio Dias

Neste dia a Companheira Irse fez uma visita a Escola Fábio Dias, para convidar os alunos, prefessores e funcionários à participar da semana de combate a Hepatite, junto a campanha haverá varias atividades com a comunidade.

Postado em 06 de Agosto de 2019

Rotary Day

O Rotary Day consiste em um dia de lazer e saúde a todos comunidade sem descriminação.

Postado em 31 de Julho de 2019

PROJETO MUNDIAL DE ERRADICAÇÃO HEPATITE ZERO

A Secretária Municipal de Saúde de Santa Mônica em parceria com o Rotary Club de Santa Isabel do Ivaí realizou no último sábado dia 17/08/2019 no Município de Santa Mônica, Estado do Paraná o evento Hepatite Zero, onde na ocasião foram realizados além dos testes da Hepatite C, foi feito também os testes de Hepatite B, Sífilis e HIV, e também vacinação contra febre amarela e sarampo.

Em 17/08/2019 por Rotary Club de Santa Isabel do Ivaí

MONTAGEM DE 01 MONITOR, COM 10 SENSORES NEONATAL PEDIÁTRICO E 10 EXTENSÕES, ATRAVES DO SUBSIDIO GLOBAL, NA ALA DO UTI NEONATAL DA SANTA CASA,

TATIANY FONTOURA FRANÇA(GOVERNADORA ASSISTENTE), NATALINA NAKAMURA BASSANI(DIRETORA IMAGEM PUBLICA), LUZIA ROMAGNOLI(COMISSÃO DE PROJETOS), E FELIPE NAKAMURA BASSANI (INTERCÃMBISTA QUE APRESENTOU  O PROJETO AO ROTARY CLUB DUNWOODY-DISTRITO 6900), ACOMPANHARAM A MONTAGEM DE 01 MONITOR, COM 10 EXTENSÕES, E 10 SENSORES NEONATAL PEDIÁTRICO, NA ALA DA UTI NEONATAL DA SANTA CASA DE CAMPO MOURÃO, PELA EMPRESA NA QUAL FOI ADQUIRIDA. ESTES ESQUIPAMENTOS FAZEM PARTE DO PROJETO SUBSIDIO GLOBAL DO CLUB.

Em 15/08/2019 por Rotary Club de Campo Mourão-Raio de Luz

RECEBIMENTOS DOS PRIMEIROS EQUIPAMENTOS PARA A UTI NEONATAL DA SANTA CASA DE CAMPO MOURÃO, ATRAVES DO SUBSÍDIO GLOBAL.

Registro do recebimento dos primeiros equipamentos para a UTI neonatal da Santa Casa de Campo Mourão-pr, atraves do projeto global . estiveram presentes MIRTES LEITE CARDOSO DIRETORA DA FUNDAÇÃO ROTARIA, PRESIDENTE ANA CLAUDIA PADILHA, GOVERNADORA ASSISTENTE TATIANY FONTOURA FRANCA E DIRETORA DA IMAGEM PUBLICA, NATALINA NAKAMURA BASSANI..

Em 15/08/2019 por Rotary Club de Campo Mourão-Raio de Luz

GAs em Ação - Sergio Antonio Farinha Dias – Grupo 15: Floraí, Paraíso do Norte, Rondon, São Carlos do Ivaí e Tamboara

Há 14 anos no Rotary, o governador assistente Sergio Antonio Farinha Dias é do Rotary Club de Rondon. “Demorei para me despertar, pois fui presidente do meu clube em 2017-18, sem ao menos ter sido secretário, protocolo ou tesoureiro, mas tudo deu muito certo. Juntamente com meus nobres companheiros conseguimos a Menção do Rotary, a Menção Distrital com Honra, além de outros prêmios pela primeira vez na história do clube de Rondon, colocando em evidência o pequeno clube no Distrito 4630”, relembra. Sergio é agropecuarista, formado em Administração e também participa de outras entidades. Ele afirma que será um ano com muitos compromissos, pois o grupo que representa é um dos maiores do Distrito. “Mas já me coloquei à disposição dos clubes, tive o prazer de visitá-los e me identifiquei com todos eles. Com relação ao meu trabalho particular, com este cargo que estou em exercício, estou me dedicando ao máximo, levantando muito cedo e dormindo tarde. Quero aproveitar todos ensinamentos que tive em Rotary, seja com companheiros, com GAs, com o Colégio de Governadores e principalmente com os ensinamentos que tive do meu governador 2017-18, Mauro Duarte.  Sei que sempre temos que acrescentar alguma coisa e que sem o esforço da busca é impossível a realização da alegria e do sucesso”, destaca.  Larissa Nakao Comunicação Corporativa

Em 14/08/2019

ROTARY CLUB DE LUIZIANA ENTREGA DOAÇÃO DE GELATINAS À SANTA CASA DE CAMPO MOURAO

O Rotary Club de Luiziana finalizou a campanha de arrecadação de gelatina em prol da Santa Casa de Misericórdia de Campo Mourão. A campanha ocorreu durante o mês de julho e teve como apoiadores o Sicredi, Coamo Agroindustrial Cooperativa, Rádio Comunitária e os alunos do Colégio Estadual Adauto da Silva Rocha. Juntos, conseguiram mobilizar toda a comunidade e arrecadar o total de 3.121 unidades de gelatina. No dia 07.08 a presidente do Rotary Club de Luiziana, Elisangela Ferri, acompanhada de associados e representantes do Sicredi e Coamo, fizeram a entrega das gelatinas arrecadas na Santa Casa de Campo Mourão. Por ser um alimento de fácil digestão, a gelatina é essencial ao cardápio dos pacientes que estão em tratamento de câncer assim como para os demais tipos de internação, pois fornece energia necessária para a fase de recuperação.

Em 13/08/2019 por Rotary Club de Luiziana

Rua Duque de Caxias,434 Cep: 86670-000