Club de Itaguajé

Confira abaixo as galerias de foto do Rotary Club de Itaguajé.
Filtrar por:

Doação de Livro para Geladeira Literária

Hoje tivemos a honra de receber vários livros  que ajudou esses 2 jovens a engreçar na faculdade, os mesmos se sensibilizaram com nosso projeto de leitura, e resolveram nos ajudar assim ajudando outras pessoas levando o conhecimento e o incentivo a leitura. Muito obrigada Douglas Mikuni,Por sua doação de livros para Projeto de Leitura,sua contribuição é de grande importância para o incentivo a leitura! Parabéns por essa atitude do bem! Leticia Justino Dos Santos.

Postado em de de por Rotary Club de Itaguajé

Semana de combate a hepatite

No dia 10/08/2019, teve o término da semana de combate a Hepatite, onde o Rotary Club de Itaguajé juntamente com o Poder Público, realizou uma grande festa na cidade, juntos mobilizaram toda a comunidade, levando para praça central varios profissionais da saúde como da beleza, para fazer atendimrntos gratuito aos moradores da cidade. Alem dos testes rapidos realizados pela secretaria da saúde tivemos a honra de receber Dra Gissela e sua equipe da JOCUM  e odontologia.

Visita na Escola Fábio Dias

Neste dia a Companheira Irse fez uma visita a Escola Fábio Dias, para convidar os alunos, prefessores e funcionários à participar da semana de combate a Hepatite, junto a campanha haverá varias atividades com a comunidade.

Rua Duque de Caxias,434 Cep: 86670-000